BRANCO

Quinta do Javali

Natural Art Series

Um projeto onde a Quinta do Javali incentiva e divulga jovens artistas promissores.

A cada ano produziremos um novo vinho, sempre em edição limitada e selecionaremos um artista diferente para representar a sua arte no rótulo. Desafiamos alguns artistas a criarem um rótulo após provarem nosso vinho.

 

Esse é o primeiro passo de um projeto promissor e inovador. Está na nossa essência acreditar e arriscar. Sermos pioneiros, nunca nos acovardamos, pelo contrário, é motivo de muito orgulho poder abrir caminho para que outros possam seguir. Nossa ambição com este projeto é colocar o vinho e a arte, juntos, cruzando fronteiras, despertando saberes, sabores e incentivando outros jovens artistas a voarem mais alto.


2020

Natural Art Series

Lair Uaracy

Para inaugurarmos o projeto, criamos o nosso primeiro Orange Wine biodinâmico.

 

Este ano trata-se de um vinho feito a pisa pé para manter as nossas tradições e com fermentação pelicular de 10 dias. E o trabalho escolhido foi o do artista brasileiro Lair Uaracy. Por suas cores intensas, pela leveza de sua obra e principalmente pelo caracter único do seu trabalho. Concluímos; que melhor representava as características do vinho produzido e o espírito da Quinta do Javali.

 

pdf Natural Art Series

Informação técnica

  • Álcool (%): 12,0
  • Açúcar (g/l): 2,29
  • Acidez total (g/dm³): 5,57
  • pH: 3,36

 

Produção

300 garrafas 75 cl

 

Quinta do Javali - Natural Art Series 2020

Descarregar imagem PNG + JPG